quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Chapada Diamantina - Morro do Pai Inácio e Escorregador natural

Hoje nosso dia será relatado por uma das intercambistas da viagem, Hailey Beck, do Canadá.

"Hoje,  a gente subiu no Morro do Pai Inácio durante a manha. Foi um pouco difícil para subir porque eu acordei bem cedo e só tomei uma xicara de café porque eu estava atrasada, mas eu sobrevivi. Hoje foi menos mal para subir porque o tempo foi mais frio do que normal mas só um pouco difícil por causa das pedras; pelo menos foi muito bom para nossas pernas! Com nossa sorte, o tempo melhorou e a vista era maravilhosa; eu não consegui tirar meus olhos da vista! Todo mundo tirou muitas fotos lindas com as bandeiras dos todos os países. Descendendo estava bem mais fácil e rápido. A gente almoçou no centro da cidade. Eu comi pizza muito gostosa chama Canadense. Depois almoço, todo mundo andou para outro lugar para nadar na piscina natural com um slide. O sol estava muito forte então todo mundo agora já tem uma marca vermelha do sol (menos eu teheheh). Hoje foi um dia ótimo com todas as coisas que a gente fez. Quando eu estava andando para o hotel, a única coisa que eu pensei foi que eu estava muito animada para o jantar! A comida aqui e muito gostosa. Depois nossa reunião, a gente assistiu a um show da Capoeira! O show tinha crianças fazendo Capoeira e depois alguns intercambistas fizeram também! Eu gostei muito de tudo que nos fizemos hoje e estou muito animada para ir para a praia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário